Atendimento:
Perguntas frequentes (FAQ)

PERGUNTAS FREQUENTES

 

1 - É seguro comprar nesse site?

Sim, nosso site é seguro e prezamos pela sua privacidade. Possuímos certificado de segurança SSL "Secure Sockets Layer" (camada de soquete seguro), o qual permite que aplicativos de cliente ou servidor possam trocar informações com total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet.

 

2 - O site exige pedido mínimo?

Exigimos pedido mínimo somente nas compras no cartão de crédito parcelado (em até 3x), o valor mínimo da parcela é de R$ 100,00 reais.

 

 

3 - O site possui frete grátis?

Não trabalhamos com frete grátis, porém podem ocorrer ações promocionais a serem divulgadas através do site.

 

4 - Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos pedidos é estipulado no ato da compra.

 

5 – Como posso acompanhar meu pedido?

Através do site, no ícone “Fale Conosco”, ou então por meio de contato via e-mail, WhatsApp, ligação, ou na barra de “Rastreio do Pedido”.

Os meios de contato são e-mail: tecnomedica@tecnomedica-to.com.br; ligação/WhatsApp: (63) 3215-1560.

 

6 - Posso desistir da compra após o recebimento do pedido?

Para desistir da compra por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios que acompanham o produto.

 

7 - Posso trocar o produto após o recebimento?

A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios que acompanham o produto.

Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de produto ou desistência de compra de qualquer produto devolvido sem que haja comunicação à loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou então dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. 

 

8 – Eu consigo trocar produtos adquiridos pelo site na loja física?

Produtos comprados no site seguem um fluxo de troca próprio e, caso queira trocá-los, entre em contato pelo botão “Fale Conosco” e saiba mais sobre, ou leia nossa Política de Troca.

 

9 - A Tecnomédica possui loja física?

A Tecnomédica possui loja física, situada em Palmas/TO, no endereço: Quadra 103 Sul Rua SO-01 nº 04 Sala 01, Plano Diretor Sul, CEP 77.015-014.

 

10 - Como faço para tirar algumas dúvidas?

Você pode entrar em contato conosco pelo chat do site, por meio de um e-mail para tecnomedica@tecnomedica-to.com.br, ou então por meio de ligação/WhatsApp através do número (63) 3215-1560.

 

11 - Como funciona cupom de desconto?

Não trabalhamos com cupom de desconto fixo, mas podem ocorrer ações de desconto e disponibilização de cupons de descontos para compras no site.

 

12 – Os produtos são vendidos de forma avulsa?

Alguns produtos são vendidos fracionados, de acordo com a quantidade desejada.

Contudo, outros produtos são vendidos de acordo com sua embalagem, de forma integral. Exemplo: Caixa de Luva de Procedimento, que contém 50 pares.

 

13 – Como cancelar a compra de um produto?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o Internet Banking do seu banco.

 

Para pedido cujo pagamento foi aprovado, você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes.

 

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato na sessão "Fale Conosco" do site.

 

14 – Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

Boleto bancário;

Cartão de Débito;

Pagamento parcelado

Cartão de crédito nas bandeiras Visa, Master, American Express, Elo ou Diners.

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. 

Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

 

15 – O que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?

A LGPD (Lei nº 13.709/18) dispõe sobre o tratamento de dados pessoais feito por empresas, onde se tem diretrizes de controle, responsabilidade, segurança.

O nosso site, nossas políticas e termos estão de acordo com esta lei.